A fotografia inspirada na arte da natureza

Ao clicar no botão a seguir para solicitar um orçamento ou esclarecer alguma possível dúvida, você conversa diretamente comigo. Desta forma ajustamos as melhores formatações e fotografias que se encaixem com seu desejo e necessidade de fotografia ou quadro. Assim você adquire um produto totalmente exclusivo e personalizado como você e seu embiente preferido merecem.

À vista ou até em 12X no cartão de crédito

Tiragens limitadas

Tamanhos e formatos variados

Fotografias autorais

Fotografias em fine art e quadros personalizados

Natureza em camadas

Ano: 2017

Tiragem: 1/20

Sol no campo

Ano: 2019

Tiragem: 1/20

Espetáculo natural

Ano: 2018

Tiragem: 1/20

Voo livre

Ano: 2019

Tiragem: 1/20

Resistência

Ano: 2018

Tiragem: 1/20

Liberdade

Ano: 2018

Tiragem: 1/20

Fluidez

Ano: 2018

Tiragem: 1/20

Devaneio

Ano: 2018

Tiragem: 1/20

Arabesco

Ano: 2018

Tamanho: 45 x 30cm

Tiragem: 1/20

Odoya

Ano: 2019

Tiragem: 1/20

Onda

Ano: 2019

Tiragem: 1/20

Véu de noiva

Ano: 2019

Tiragem: 1/20

Vida caiçara

Ano: 2017

Tiragem: 1/20

Mar aberto

Ano: 2018

Tiragem: 1/20

Navegar

Ano: 2018

Tiragem: 1/20

Acarás

Ano: 2019

Tiragem: 1/20

Boi na espreita

Ano: 2019

Tiragem: 1/20

Caá

Ano: 2020

Tiragem: 1/20

Depoimentos

"Ele nos transporta para o terreno da magia com uma composição original e criativa. Seu trabalho nos demonstra, sem sombra de dúvida, que temos um novo fotógrafo na cena. Um fotógrafo que faz poemas visuais, um poeta que veio para frutificar. Bem-vindo, Dennis, ao mundo dos que transformam o banal em invenção." Araquém Alcântara

"A fotografia de Dennis Calçada é como uma conversa sincera com um amigo querido. Nos envolve e prende a atenção. Tem muita generosidade na intenção em mostrar cada detalhe. Tem força para nos despertar reflexões. Tem rigor e leveza. Te faz sentir que a vida vale mesmo muito a pena e que é possível captar muita poesia numa fração de segundos." Adilson Félix

Arte em casa

Além de um clique

Dennis Calçada, Fotógrafo de Santos(SP). Fotos de natureza para empresas preocupadas com meio ambiente, matérias jornalísticas, colecionadores, amantes de fotografia e arte e decoração de interiores.


Formado em jornalismo e produção multimídia com ênfase em designer gráfico, as fotografias de Dennis Calçada tem sua identidade autoral como marca característica. Apaixonado pela vida. Otimista. Olhar inquietante lado a lado com a paciência. Saber enxergar e esperar, sim, o quanto for necessário na busca do melhor momento. Afinal, fotografia é entrega, alma e sentimento. E isso logo tive conhecimento em 1998, ano que fui apresentado à fotografia na faculdade de jornalismo pela Universidade Santa Cecília, de Santos(SP). Pronto, amor à primeira vista.


Criando poesias visuais e escrevendo com a luz de maneira criativa, as minhas preferências na fotografia são por criar imagens únicas. Logo em sua primeira exposição individual, em 2018, intitulada de Alaya- que nos sânscrito significa Morada Interior -, contou com a curadoria do ícone Araquém Alcântara.


A fotografia de Dennis Calçada vem ganhando corpo e reconhecimento com prêmios e seleções em concursos e festivais de fotografia pelo Brasil. O fotógrafo santista teve imagem selecionada pelo concurso de fotografia “Construindo Vidas Melhores”. Concurso promovido pelo Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS) e o CAU/BR.


E-book QUARENTENANDO, exercitando o olhar fotográfico no confinamento da pandemia

Seguir fotografando mesmo diante de tantas restrições. Essa foi a ideia inicial que originou a ideia para criar este E-BOOK com 58 páginas em dicas e poesias visuais realizadas com o celular.

R$ 10,00

Todas as fotos feitas com celular para mostrar a possibilidade de criar sem uma câmera DSLR

Referências de fotógrafos que se destacam pela força nas suas composições

E-book Dicas para uma composição criativaCloses