16/10/2020 às 21:24 Além de um clique

Informações sobre os produtos

191
2min de leitura

"A arte e nada mais que a arte! Ela é a grande possibilitadora da vida, a grande aliciadora da vida, o grande estimulante da vida."Friedrich Nietzsche

Impressão Fine Art

É um processo que passa por uma série de etapas visando a máxima qualidade e não apenas a impressão de mais um arquivo simplesmente. Trata-se de um protocolo onde a preocupação é desde o momento da captura, passando por rígidos critérios de impressão em materiais especiais até na montagem das obras fotográficas.

As impressões são realizadas com tintas de pigmentos minerais sobre papéis de fibra de algodão e seguem o padrão utilizado, por exemplo, das obras expostas nos museus.

A decisão de escolha sobre o tipo de papel a ser utilizado é mais uma das fundamentais etapas dentro do processo. Eles influenciam diretamente na qualidade do resultado final, além de garantir uma longa durabilidade.

O mais utilizado costuma ser o Papel 100% Algodão 310g. devido a sua alta qualidade e refinamento do trabalho. A seguir outras possibilidades de papéis conforme a necessidade do cliente e/ou adequação para o propósito da impressão.

● Glossy – papel brilhante

● Matte – papel fosco

● Canvas – como textura de tela de pintura

Temas e opções

● Paisagem

● Natureza |Botânica | Animais | Mar

● Abstratas

● Brasilidade

● Urbanas

● Luz e sombra

Tamanhos

● 30 x 45 cm

● 40 x 60 cm

● 50 x 70 cm

● 60 x 90 cm

● 80 x 110 cm

* Outras medidas e formato sob consulta do cliente.

Moldura

Feita nas opções de cor preta, branca ou em madeira. Outras variações além destas podem ser consultadas conforme o gosto e necessidade do cliente.

Paspatur

Tem como objetivo evitar o contato físico do vidro com a imagem impressa. E tecnicamente falando, esse distanciamento em média de 1,5 mm possibilita uma camada de ar protetora, essencial para uma maior e longa durabilidade da obra. Além de uma estética visual diferente na finalização do quadro.

A seguir alguns exemplos:

Powered by Froala Editor

16 Out 2020

Informações sobre os produtos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

arte na parede decoração Fine Art fotografias impressão fine art quadros

Quem viu também curtiu

26 de Set de 2017

Uma prosa, uma dica e belas imagens

19 de Ago de 2017

Ela é tudo e um pouco mais

22 de Mar de 2018

Rascunhando com a luz

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp