Imagem capa - Informações sobre os produtos por Dennis Calçada
Além de um clique

Informações sobre os produtos

"A arte e nada mais que a arte! Ela é a grande possibilitadora da vida, a grande aliciadora da vida, o grande estimulante da vida."
Friedrich Nietzsche

Impressão Fine Art

É um processo que passa por uma série de etapas visando a máxima qualidade e não apenas a impressão de mais um arquivo simplesmente. Trata-se de um protocolo que que a preocupação desde o momento da captura, passando por rígidos critérios de impressão em materiais especiais até na montagem das obras fotográficas.


As impressões são realizadas com tintas de pigmentos minerais sobre papéis de fibra de algodão e seguem o padrão utilizado, por exemplo, das obras expostas nos museus.


A decisão de escolha sobre o tipo de papel a ser utilizado é mais uma das fundamentais etapas dentro do processo. Eles influenciam diretamente na qualidade do resultado final, além de garantir uma durabilidade pode ultrapassar 100 anos.







O mais utilizado costuma ser o Papel 100% Algodão 310g. pela sua alta qualidade e refinamento do trabalho. A seguir outras possibilidade de papéis conforme a necessidade do cliente e/ou adequação para o propósito da impressão.

● Glossy – papel brilhante

● Matte – papel fosco

● Canvas – como textura de tela de pintura





Temas e opções

● Paisagem

● Natureza |Botânica | Animais | Mar

● Abstratas

● Brasilidade

● Urbanas

● Luz e sombra


Tamanhos

● 30 x 45 cm

● 40 x 60 cm

● 50 x 70 cm

● 60 x 90 cm

● 80 x 110 cm

* Outras medidas sob consulta do cliente






Moldura

Feita nas opções de cor preta, branca ou em madeira. Outras variações além destas podem ser consultadas conforme o gosto e necessidade do cliente.


Passepartout

Tem como objetivo evitar o contato físico do vidro com a imagem impressa. E tecnicamente falando, esse distanciamento em média de 1,5 mm possibilita uma camada de ar protetora, essencial para uma maior e longa durabilidade da obra. Além de uma estética visual diferente na finalização do quadro.


A seguir alguns exemplos:






Powered by Froala Editor