Dennis Calçada

Além de um clique

A fotografia inspirada na arte da natureza

Satisfação em satisfazer os amigos-clientes é uma das minhas premissas com a fotografia que realizo. Tocar as pessoas sobre a importância e necessidade da natureza em nossas vidas e fazer refletir por intermédio destas belezas naturais.

“Ache belo tudo o que puder. A maioria das pessoas não acha belo o suficiente.” Vincent van Gogh

Depoimentos

"A fotografia de Dennis Calçada é como uma conversa sincera com um amigo querido. Nos envolve e prende a atenção. Tem muita generosidade na intenção em mostrar cada detalhe. Tem força para nos despertar reflexões. Tem rigor e leveza. Te faz sentir que a vida vale mesmo muito a pena e que é possível captar muita poesia numa fração de segundos."

Adilson Félix

"Ele nos transporta para o terreno da magia com uma composição original e criativa. Seu trabalho nos demonstra, sem sombra de dúvida, que temos um novo fotógrafo na cena. Um fotógrafo que faz poemas visuais, um poeta que veio para frutificar. Bem-vindo, Dennis, ao mundo dos que transformam o banal em invenção."

Araquém Alcântara

"Posso falar que seu trabalho é apaixonante quanto tive a oportunidade de conhecer a sua arte no ano passado. Encomendei seus quadros por que além da beleza eles me passavam um sentimento tão forte e profundo. Optei por deixar ambos na sala, porque assim outras pessoas poderiam apreciá-los."

Eliete Persaud

"Vejo a fotografia dele como uma poesia visual.
Um olhar e estilo próprios e que nos faz pensar e refletir."

Fábio Rodrigues

"Encomendamos uma foto com o Dennis utilizando uma foto existente como referência. Para nossa surpresa e satisfação, o resultado do trabalho do Dennis foi muito melhor do que a nossa referência e superou nossas expectativas. Profissional comprometido com o resultado , pontual e competente! Super indico."

Linus Paulo

"Quando conhecemos um pouquinho do trabalho dele, já podemos ter certeza da qualidade e carinho de cada imagem que ele faz. Tem uma visão diferenciada e mostra que terá um caminho de muito sucesso, pois cada uma de suas obras, podem surpreender qualquer pessoa !” 

Marcel Lopes

“As imagens do fotógrafo Dennis Calçada me remetem a um espaço mágico, sagrado, pela maneira diferenciada com que explora as infinitas formas da natureza. Vai além da beleza estética, captura o indizível com imensa e admirável sensibilidade artística. Sua constante dedicação refletem em sua linda trajetória."

Nicole Falavigna

"Conheci o Dennis em campo, fotografando. Nessa ocasião pude testemunhar seu respeito e sua total entrega (corpo e alma) à natureza, numa busca incansável por revelar a beleza do que para ele é o mais sagrado! Hoje, passados alguns anos, encanto-me ainda mais com suas imagens que são pura poesia! Dennis revela em seu trabalho uma forte identidade autoral, sendo uma grande referência para muitos, que como eu, almejam evoluir na arte da fotografia!"

Silvia Husek

“Sensibilidade no olhar! Sem dúvida uma das suas maiores virtudes. Suas imagens são o reflexo poético do seu interior.”

Tiago Santos

TRABALHOS