SOBRE | Dennis Calçada

Eu, por trás da lente

Apaixonado pela vida. Otimista. Olhar inquietante lado a lado com a paciência. Saber enxergar e esperar, sim, o quanto for necessário na busca do melhor momento. Afinal, fotografia é entrega, alma e sentimento. Assim acredito na fotografia pura. Diante disso, nada melhor que fotografar a natureza.  Área essa que conseguiu me fisgar com o passar do tempo. Como é bom se encontrar. Agora consigo entrar nesta sintonia que envolve mente, olhar, coração e a pureza da natureza.  


"Uma grande foto é a plena expressão do que o fotógrafo sente em relação ao que está sendo fotografado no sentido mais profundo, e a verdadeira expressão do que ele sente em relação à vida em sua totalidade." Ansel Adams  


O improviso se faz presente a cada instante e a todo momento você é desafiado. Seja pela iluminação do sol que sai de cena de repente; pelo instinto do animal que não posa exclusivamente para você, pela força ou falta do vento...  Nada melhor que esta aproximação com os principais elementos naturais: ar, sol, terra e água.  Rígido com o caráter. Flexível com a vida. O menos é mais.  Prazer, Dennis Calçada. Seja bem-vindo (a).

Ir para o topo