14/02/2018 às 16:28

Um mar de imaginação

1008
1min de leitura

O título deste post segue a produção de uma série na qual utilizo uma “ferramenta’, ou melhor, uma brincadeira lúdica, que a princípio todos nós (ou a grande maioria) já fez em algum determinado momento. Criar imagens e desenhos olhando as diversas formas das nuvens.

Sim, usar a imaginação, o tal mar de imaginação que possuímos e que por diversos fatores com o passar do tempo deixamos de explorá-lo. Afinal, quem disse que depois de adulto a vida não pode mais ser divertida e leve?

Ao abrir a imaginação decidi em vir o alto mar e ondas no céu. Essa contradição me fisgou, tanto pelo aspecto reflexivo como estético. “Uma boa foto é aquela que abre sua imaginação, que traz emoção.” Martine Franck

Esse é apenas o meu ponto de vista e ideia que desejo passar com essas fotografias criadas nesta série. No entanto, nada impede que você enxergue outras formas e desenhos (a fotografia tem como objetivo não apenas documentar, mas também fazer refletir, independente do seu gênero e estilo), o importante é não deixar secar o mar de imaginação que cada um de nós possuímos.

14 Fev 2018

Um mar de imaginação

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

azul cores fineart fotografia fineart imaginação mar nuvens ondas poesia visual reflexão

Quem viu também curtiu

06 de Fev de 2018

A escolha certeira

15 de Mar de 2019

Fotografia autoral do santista Dennis Calçada repercute e ganha espaço no cenário nacional

27 de Jan de 2021

Enxergar é diferente de ver

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp